Anúncios
Conforme divulgado pela Deadline, na Pré-estreia Homem Formiga arrecada quase 20 milhões nos EUA, o que o alinha com o resultado de Guardiões da Galáxia Vol. 2, lançado em 2017.
Acredita-se que o novo filme do Homem-Formiga arrecade até US$ 100 milhões em seu fim de semana de estreia em território norte-americano.
Anúncios
O filme é estrelado por Paul Rudd como Homem-Formiga, Evangeline Lilly como a Vespa e Michael Douglas como Hank Pym.
É uma sequência de Homem-Formiga de 2015 e Homem-Formiga e a Vespa de 2018, ambos arrecadando mais de US$ 400 milhões em todo o mundo.
Anúncios
O sucesso deste filme pode ser atribuído ao seu elenco repleto de estrelas e enredo emocionante.
Veja também
Conheça sobre a doença que afeta o ator Bruce Wilis
اس پری کارنیول جمعرات کو سنیما گھروں کو برقی بنانے والے پریمیئرز نشان زد کر رہے ہیں۔
CBF anuncia amistoso do Brasil com Ramon de interino
Veja Também:
Com personagens familiares do universo Marvel, como Thor, Hulk, e Capitão América fazendo aparições no filme, os fãs ficaram ansiosos para ver como esses heróis interagiriam entre si na tela.
Além disso, o diretor Peyton Reed prometeu que os espectadores veriam algumas novas tecnologias usadas por nossos heróis, como emaranhamento quântico e viagens espaciais para algumas sequências de ação emocionantes.
Esses fatores, sem dúvida, contribuíram para o sucesso de bilheteria deste filme.
No geral, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania provou que os filmes de super-heróis ainda são um grande sucesso de bilheteria com seus impressionantes números de fim de semana de abertura doméstica.
Com tanto hype em torno deste filme antes de seu lançamento, é provável que continue sendo um sucesso nas próximas semanas, tanto nacional quanto internacionalmente.
Homem Formiga e a Vespa: Quantumania é o início da Fase 5 da Marvel
O filme, é o start para Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, que conta à história dos parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne continuando suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Agora a família vai explorar o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas.
É o embarque em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
O Inimigo, agora é Kang, O Conquistador. Vários integrantes do elenco principal da franquia retornaram, como Paul Rudd e Evangeline Lilly, porém Jonathan Majors como Kang e Kathryn Newton como Cassie Lang são estreantes.
Quem é Kang, O Conquistador, o vilão nesta nova fase 5 da Marvel?
Kang, o Conquistador, também conhecido como Nathaniel Richards, fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Ele é interpretado por Jonathan Majors, que interpretou Dewey Dell em The Last Black Man in San Francisco.
Kang é um conquistador imortal de uma linha do tempo alternativa que faz parte dos quadrinhos da Marvel desde 1964.
Ele é um mestre em tecnologia, ciência, magia e viagem no tempo e usa esses poderes para tentar dominar o mundo.
A história de origem de Kang envolve ele viajando no tempo e no espaço tentando encontrar a linha do tempo perfeita para ele governar.
Durante esta jornada, ele se encontra na Terra moderna, onde aprende sobre super-heróis como Vingadores. Isso o leva a um conflito com eles enquanto ele tenta dominar o universo deles também.
Além de ser um adversário formidável com sua inteligência e táticas de nível genial, Kang também tem acesso à tecnologia que o torna ainda mais perigoso do que outros vilões do MCU, como Thanos ou Hela.
Com sua incrível habilidade de manipular o próprio tempo, Kang pode se tornar uma das maiores ameaças que os heróis já enfrentaram se não agirem.